Blog updates

Latest news & updates
Corpos Sociais, Divulgação

Jantar Comemorativo do 1º Aniversário do DCC

8 de Janeiro de 2012

O Jantar comemorativo do 1º Aniversário da Fundação do Douro Canoa Clube Juntou mais de seis dezenas de pessoas num salutar convívio que contou com a presença dos dirigentes dos Clube, atletas, seus familiares e convidados.

Durante a celebração da efeméride, que teve lugar, ontem dia 6 de Janeiro, num restaurante, em Covelo, Gondomar, foi apresentado um filme sobre a atividade desenvolvida pelo Clube, no seu primeiro ano de existência, e distinguidos os atletas do DCC: Sara Gama, Catarina Sequeira e Carlos Rocha, por integrarem os trabalhos da seleção nacional Sub-23, na época de 2011.

No final da cerimónia o Presidente da Direção, Carlos Cunha, dirigiu-se aos presentes para agradecer a presença de todos neste ato comemorativo e empenho que todos têm manifestado no desenvolvimento do Clube.

O Presidente da Direção da Associação de Canoagem do Norte, Senhor Joaquim Santos, elogiou a atividade desenvolvida pelo DCC que, considerando a sua curta existência, já distingue no panorama da canoagem portuguesa, contribuído para que o conselho de Gondomar também se destaque no mapa da canoagem nacional.

O Prof. José Santos, em representação do Sr. Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Gondomar, Dr. Fernando Paulo, iniciou a sua intervenção manifestando a sua surpresa pela dimensão que o DCC já demonstra e enalteceu o contributo de todos e sobretudo dos pais dos atletas no desenvolvimento das atividades desportivas, recordando as dificuldades sentidas pelas entidades públicas, resultantes da atual crise financeira que o país atravessa, em apoiar o desporto como seria desejável. No final desejou os maiores sucessos ao Clube e fez a entrega de uma lembrança, alusiva à efeméride, à Direção do DCC, que muito sensibilizou os presentes.

Para agradecer a presença das entidades e de todos os presentes nesta festa comemorativa do 1º Aniversário do Douro Canoa Clube e exortar todos a empenharem-se por um DCC cada vez maior, tomou a palavra o Sr. Presidente da Assembleia Geral, Hélder  Rodrigues que de seguida deu por terminada esta cerimónia.