Blog updates

Latest news & updates
Canoagem, Canoagem Internacional

Márcio Pinto e Pedro Gomes vencem em Espanha

14 de Agosto de 2011

Os atletas do Douro canoa Clube, Márcio Pinto e Pedro Gomes, em K2 seniores, foram os grandes vencedores do “ XL Descenso Internacional del Rio Miño, que se realizou este este sábado, dia 13 de Agosto, na cidade espanhola de Tuy (fegapi.org).
Nesta competição estiveram também em destaque, Catarina Sequeira e Sara Gama que cortaram a meta em 2º lugar, na prova feminina de K2 seniores.
Embora não tenha tido uma largada muito feliz, o K2 de Márcio Pinto e Pedro Gomes muito cedo tomou a dianteira da prova à frente da embarcação do Kayak Tudence, atletas da casa, realizando os 14 km, do percurso da prova em 1:00:05,350, com uma ligeira vantagem de 1,240 segundos sobre a tripulação de Jaime Gonzalez Pablo Gomez, do Kayak Tudense e de 14,780 sobre os terceiros classificados, que completaram o pódio, José Fernandez  e Pablo Gonzalez do Club Kayak Siero.
Em K1 júnior, Ruben Ferreira classificou-se na 11ª posição e João Cruz, em K1 Sénior, cortou a meta no 20º lugar.
Apesar da participação num número reduzido de provas, o Douro Canoa Clube alcançou um excelente 18º lugar entre os 46 clubes participantes nesta competição.

Shashin Error:

Database query failed. Error message: Table 'douro_wpcan.prucr_shashin_album' doesn't exist
SQL statement: select * from prucr_shashin_album where id in (17) order by pubDate asc ;